onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

BRADESCO PERSEGUE DIRIGENTES SINDICAIS

Em uma reunião realizada nesta terça-feira (16), na Agência Central do Bradesco, na Travessa José de Faro, com os caixas, três dirigentes sindicais, que também são caixas, foram proibidos de participar. Eu participei das reuniões anteriores. Desta, que foi para cobrança de metas, o gerente não deixou que a gente participasse, e os caixas saíram bastante apreensivos da reunião, informa.

No dia anterior, Robério foi convocado verbalmente para a reunião – os outros dois caixas nem foram avisados -, mas o gerente geral da agência impediu a sua participação. Mesmo estando afastado por lesão, continuo caixa e a qualquer momento posso voltar, por isso devo participar das reuniões para ficar atualizado, afirma Robério Ismerim.

Segundo os dirigentes, na última reunião eles fizeram questionamentos, e o gerente não gostou. Ele está impondo metas aos caixas para venda de produtos. Há uma grande cobrança por produção, ao mesmo tempo que se exige redução de horas extras. Ou seja, os caixas têm que trabalhar mais em menos tempo, denuncia Robério.

Esta é uma atitude clara de perseguição a dirigentes sindicais, e o Sindicato vai tomar as providências cabíveis.

Fonte: Sindicato dos bancários

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES