onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

NILSON LIMA DIZ QUE DÉDA PERDEU O RUMO

 

O pré-candidato a governador pelo PPS, Nilson Lima, almoçou com medicos na Sociedade Médica de Sergipe (Somese). Ele fez um relato para dezenas de profissionais da saúde que estava no almoço e mostrou que vai colocar um pouco de pimenta em seus pronunciamentos principalmente quando se aproximar do pleito. 

Na sua explanação, o financista Nilson Lima revelou que o governo Marcelo Déda perdeu o rumo, através de uma série de medidas equivocadas, entre elas a farra com o dinheiro da saúde pública, com investimentos vultosos na construção de unidades de saúde da família e hospitais que poderão se transformar em verdadeiros “elefantes brancos”.

Nilson Lima também criticou as fundações estatais de direito privado, apesar de ter participado das discussões internas quando ainda estava no governo, para a sua implantação. Petista histórico, hoje filiado ao PPS, o pré-candidato socialista relatou ainda o que ocasionou o seu afastamento do partido.

Segundo ele, as fundações poderiam ser instrumento importante para agilizar as ações governamentais, mas teme que se transformem em instrumento político para contratação ilimitada de pessoal com fins eleitoreiros. E se não der certo, será o caos para o governo Déda, por ter apostado todas as suas fichas nesse projeto. O encontro de Nilson com os médicos, iniciado ao meio dia,  durou até as 15 horas e 30 minutos.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES