onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nova denúncia contra Carlinhos de Neópolis

O Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura de Neópolis denuncia que cerca de 200 funcionários estão sofrendo com uma dívida deixada pelo ex-prefeito, Carlos Guedes, o “Carlinhos” (PTB). Segundo os servidores o pagamento de um contrato para empréstimo consignado em folha não foi repassado para os bancos.
Muitos servidores só tiveram conhecimento da dívida por que começaram a receber cartas de cobrança dos bancos e descobriram que alguns já estava até com nome no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). Segundo Messias, o atual prefeito Felipe Barreto – que está no cargo interinamente até a escolha do novo prefeito – está tentando negociar as dívidas.
O presidente do sindicato, Manoel Messias Gonzaga de Lima, disse que os servidores já procuraram o Ministério Público Estadual que deverá abrir inquérito para apurar as denúncias. Ele informou ainda que os servidores irão processar o ex-prefeito e a prefeitura por danos morais.


O Portal Infonet tentou contato com o ex-prefeito Carlos Guedes, para ele responder as acusações mas ele que preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ele prometeu que irá conceder entrevista em breve para responder a todas as denúncias que estão sendo feitas contra ele, inclusive a do não pagamento dos músicos que tocaram no carnaval, notícia dada com exclusividade pelo Portal Infonet.  

INFONET NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES