onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Plantação com 350 pés de maconha em terra doada ao MST em Sergipe

 Policiais civis de Sergipe descobriram na madrugada de ontem (22) uma plantação com aproximadamente 350 pés de maconha localizada no povoado Salgadinho (a 30 km da cidade de Monte Alegre e a 151 km de Aracaju). Segundo investigações policiais, o lote onde estava o plantio da droga teria sido doado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), mas foi comprado por João Martins Alves, 68, que acabou preso pela polícia. Ele teria comprado o lote há quatro anos, por R$ 10 mil.

As suspeitas surgiram quando o proprietário da terra impediu vizinhos de transitarem pelas proximidades de suas terras. Por meio de denúncias, os policiais iniciaram as investigações que culminou com a descoberta da plantação. A maconha estava na margem de um córrego de água entre plantações de milho e feijão.

"Não sei o que é maconha. Alguém plantou isso aí. Eu produzo milho e feijão", tentou justificar o agricultor. Os cerca de 350 pés de maconha seriam colhidos no próximo mês. "Ela já estava plantada há dois meses daqui a um mês estaria pronta para colheita. Mas, devido as investigações conseguimos evitar a distribuição dessa droga", disse o delegado Fernando Melo.

Leia mais acessando http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07/22/ult5772u4729.j

0 comentários:

INDICADORES