onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Presidente do PSDB diz que não vai com Almeida “nem pro céu”

O senador Almeida Lima, em todas as entrevistas que concede à imprensa, não se cansa de repetir que não sabe se disputará mandato eletivo em 2010.

Diz que só não disputará a eleição para a Câmara Federal nem para a Assembléia Legislativa, mas alerta que pode ficar fora das próximas eleições.

Quanto às alianças, Almeida diz sempre que poderá estar com o governador Marcelo Déda (PT), com o ex-governador João Alves Filho (DEM) ou com o deputado federal Albano Franco (PSDB).

Nesta sexta-feira, 2, a Folha de São Paulo publica informação sobre a boa vontade do presidente nacional do PSDB, partido de Albano Franco, em participar de um programa de rádio com Almeida.

Sérgio Guerra diz claramente que, com Almeida, não vai “nem pro céu”.

Eis o que publica a Folha:

Contraponto

Tudo menos isso

Em tempos de turbulência no Senado, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), foi convidado por uma rádio, na semana passada, para participar de um debate representando a oposição.

O tucano topou a entrevista, mas, quando já se preparava para bombardear o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), a produção avisou que, do outro lado da linha, estava Almeida Lima (PMDB-SE), famoso pelos discursos longos e veementes em defesa tanto de Sarney quanto, no passado, de Renan Calheiros (PMDB-AL).

O tucano não hesitou:

-Cancela, cancela! Com ele eu não vou nem para o céu!

 

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES