onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Wellington Elias não deixa Liberdade FM

 No programa Liberdade Sem Censura desta terça-feira, 21, o radialista e jornalista Wellington Elias, que comenta sobre esportes no programação ancorado pelo radialista George Magalhães, deu a informação de que não irá migrar para uma outra emissora, como fora divulgada a informação pela própria emissora no último final de semana.

Wellington Elias afirmar na Liberdade FM que não deixará a equipe que o acolheu há mais de dois anos, quando fora convidado pelo então apresentador Fábio Henrique. O ‘Diabinho’, como é conhecido um dos mais antigos comunicadores de Sergipe, informou que está bem na equipe atualmente comandada por George e que por uma questão de lealdade não deixará a Liberdade FM para mudar para nenhuma outra emissora.

Aos 82 anos, Wellington Elias tem mais de 50 de rádio e é um personagem esperado todas as manhãs na companhia de George Magalhães. Cronista sem papas na língua, ele solta o verbo sem ter rabo preso com ninguém. Já fez comentários esportivos na Atalaia, na Jornal da Cidade e numa dezena a mais de meios de mídia.

CINFORM ONLINE

0 comentários:

INDICADORES