onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

BRUNO FALA SOBRE DESAPARECIMENTO DE ELISA

 Fantástico teve acesso a vídeo da transferência de Bruno após prisão. Na gravação, goleiro se diz chocado com o amigo Macarrão.

Durante o voo em que foi transferido do Rio de Janeiro para a prisão em Minas Gerais, em 8 de julho, o goleiro Bruno falou sobre sua versão para o desaparecimento de Eliza Samudio. O Fantástico teve acesso ao vídeo, que mostra as declarações do ex-jogador do Flamengo sobre o caso. Nas imagens, Bruno ri do relacionamento sexual que ele teve com a modelo e diz que ficou chocado com as atitudes tomadas pelo amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

Na gravação, Bruno disse que ficou assustado quando viu o filho de Eliza com Macarrão e teria chamado a ex-mulher, Dayanne de Souza, para ajudá-lo com o bebê. O que é isso, o que está acontecendo? Aí, ele me disse que tinha dado um dinheiro para ela e que ela tinha deixado a criança com ele [Macarrão]. Depois da conversa informal durante o voo, o advogado do jogador o orientou a não falar mais sobre o ocorrido.

No vídeo, ele tentou desqualificar Eliza. Ela estava com quatro amigas. Eu e meus amigos. Nesse dia, ela ficou comigo e com meus amigos também. Só fiquei com ela uma vez, vinte minutos, disse o jogador no vídeo.

Nas imagens, ele relatou uma conversa com Eliza, dando sinais de que pretendia reconhecer a paternidade da criança. Eliza, onde come um comem dois. Onde comem dois comem quatro. Se o filho for meu...Pra mim, era tranquilo.

Bruno contou que chegou a pensar em uma armação de Eliza. Fiquei com medo. Ela já tinha armado contra mim no Rio de Janeiro, disse o jogador no vídeo.

Sobre o sumiço e as investigações que apontam para a execução de Eliza, ele disse que a polícia deve perguntar para o amigo Macarrão. Não sei o que deu na cabeça dele [Macarrão]. Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado.

Do G1

0 comentários:

INDICADORES