onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 18 de julho de 2010

Eleitores de Riachão voltam às urnas neste domingo

Blog de Kátia Santana


Os aproximados 16 mil eleitores de Riachão do Dantas voltam às urnas neste domingo para, em pleito suplementar, escolher o prefeito e o vice-prefeito do município.
Há duas semanas a eleição havia sido suspensa por determinação dom ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), que liminarmente acatou um Mandado de Segurança impetrado pelo PDT e PSL.
Na ação, os partidos queriam garantir que só tivessem direito a voto, os eleitores que tivessem se cadastrado 150 dias antes do pleito. Ao analisar o fato, o pleno do Tribunal de Sergipe decidiu acatar as recomendações.
O novo pleito foi estabelecido pelo próprio Tribunal Eleitoral de Sergipe, após a cassação do prefeito José Laelson Menezes, e do seu vice, José Almeida, ambos acusados de abuso do poder econômico nas eleições passadas.
Desde março, o município está sendo comandado pelo presidente da Câmara, Pedro Oliveira Santos (PSL), que é um dos candidatos à vaga. Na disputa também está Ivanildo dos Santos (PT do B).
NE NOTÍCIAS vai acompanhar, durante todo o domingo, a eleição em Riachão do Dantas

0 comentários:

INDICADORES