onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

EXTRA! Fluminense não libera Muricy para treinar a Seleção

O Fluminense negou a intenção de liberar o técnico Muricy Ramalho para dirigir a seleção brasileira. Apesar da reunião nesta sexta-feira entre o treinador e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a direção do clube carioca se recusou a ceder o profissional, que dessa forma permanece no comando do atual líder do Campeonato Brasileiro.
“A conversa [com Muricy Ramalho] foi em torno do contrato dele. Ele é uma pessoa que disse antes que cumpre seus acordos, e o Fluminense não tem a intenção de liberá-lo. Não tivemos de convencê-lo. Foi uma conversa simples, pois ele sempre foi cumpridor da palavra”, explicou Alcides Antunes, vice-presidente de futebol do clube carioca.
“Ele falou que estava apalavrado conosco até dezembro de 2012 e, por ser uma pessoa que cumpre seus contratos, decidiu ficar. Ele está satisfeito com o Fluminense, mas se queixa da estrutura. Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, principalmente agora que conseguimos a liderança”, completou Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense.
Os dirigentes do Fluminense negaram ainda a possibilidade de dividir Muricy Ramalho com a seleção brasileira, opção essa também descartada anteriormente pela cúpula da CBF.


Leia mais no Portal UOL

0 comentários:

INDICADORES