onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Fiocruz ganha mais 150 vagas

Ponto final na fase de indefinições. Na última sexta-feira, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) conseguiu o que precisava para dar início ao próximo concurso. O Ministério do Planejamento liberou a realização de seleção pública para o preenchimento de 150 vagas, que serão somadas às 700 autorizadas em fevereiro deste ano. A Fiocruz está há dias com um edital praticamente pronto, mas esperava o reforço no número de postos para divulgar as regras da disputa.
A expectativa é de que o concurso saia nas páginas do Diário Oficial na primeira quinzena de agosto e que as provas sejam aplicadas em meados de outubro. A Fundação Getulio Vargas é a encarregada de selecionar os inscritos, que vão disputar oportunidades para cargos de nível médio e superior. A lotação dos aprovados não foi toda definida. Mas como a Fiocruz está montando uma unidade em Brasília, existe a possibilidade de alguns candidatos trabalharem na capital federal.
A turma do nível médio terá oportunidades para quem tem o diploma tradicional e para aqueles com capacitações técnicas. Entre elas, enfermagem e segurança do trabalho. Já os graduados escolherão os cargos de acordo com a área de formação. Veterinários, administradores e biólogos estão entre os que poderão participar do concurso. Vale lembrar que, para alguns cargos, será exigida pós-graduação. Os salários iniciais dos aprovados variam de R$ 2,7 mil a R$ 9,7 mil.


Leia mais no Correio Braziliense

|

0 comentários:

INDICADORES