onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coren/SE abre concurso público para níveis médio e superior

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SE) abriu as inscrições do concurso público com 24 vagas para nível médio e superior, sendo que 5% destas destinadas a pessoas portadoras de deficiência. De acordo com o edital de abertura, os salários variam entre R$ 604 a R$ 3 mil, para os cargos de técnico administrativo, técnico em contabilidade, técnico de suporte, advogado e enfermeiro fiscal.
O concurso será promovido pela empresa Amiga Pública, pioneira no processo de confecções de provas totalmente automatizado, o que confere maior transparência ao processo de seleção. As inscrições iniciaram na segunda-feira, 23, e estão abertas até o dia 12 de setembro. Podem ser realizadas em qualquer horário via internet pelo site www.amigapublica.com.br, até a data limite para o último dia de inscrição. A taxa de inscrição custa 35 reais para cargos de nível médio e 80 reais para nível superior.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever na sede do COREN/SE, localizada na Av. Hermes Fontes, 931, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, durante todo o período de inscrição.
A prova objetiva contém 40 questões de caráter eliminatório e classificatório, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, fundamentos de informárica e conhecimentos gerais da cultura sergipana que serão corrigidas eletronicamente. Já a prova discursiva será feita somente pelas pessoas que se inscreveram para o cargo de advogado.
O concurso será realizado no dia 10 de outubro de 2010, às 13 horas, horário locval. As provas objetivas terão a duração de 3 horas, exceto para o emprego de Advogado, que terão duração 4 horas e 30 minutos. O candidato deverá levar comprovante de inscrição e documento original com foto.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES