onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Processo Seletivo de Estágio: divulgada lista de inscritos

 O Tribunal de Justiça de Sergipe divulgou nesta quarta-feira, dia 25, a relação dos 859 candidatos inscritos no Processo Seletivo de Estágio 2010. A coordenação do Processo Seletivo também informou que na próxima sexta-feira, dia 27, será divulgada as informações das salas onde cada inscrito fará a prova.

Estão sendo ofertadas 13 vagas para a área de Direito, cadastro de reserva para a área de Engenharia Civil, 01 vaga para a área de Engenharia Elétrica, cadastro de reserva para a área de História. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e os nomeados cumprirão uma carga de atividades de 20 horas semanais.

Para conhecer a lista acesso o site: www.tjse.jus.br


Informações sobre a Prova:

Data: 31 de agosto

Horário: 14h às 16h

Local: Universidade Tiradentes, Campus Farolândia, localizado na Av. Murilo Dantas, n.º 300, Bairro Farolândia, Aracaju/SE

Obs: no dia da prova o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do início das provas munido de documento com foto e comprovante de pagamento. O estudante será submetido a uma prova, cujo conteúdo está definido no Anexo II do Edital.
Diretoria de Comunicação - TJSE

0 comentários:

INDICADORES