onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Vereadores de Capela denunciam suposta ameaças de Sukita

Vereadores de Capela decidiram pedir proteção à polícia depois que, segundo eles, o prefeito do município, Manuel Messias Sukita dos Santos (PSB) instigou populares a batê-los “na cara, com a mão aberta, como a polícia bate em bandidos”.
A denúncia foi feita ontem pela vereadora Léa Sobral (PT do B) que o classificou de “político emergente e ditador”. Léa disse que as ameaças foram feitas, depois que Sukita não os convenceu a votar na vereadora Meirinha de Nacélio (PSB), reeleita esta semana presidente da Câmara Municipal de Capela. “Eles nos chamou e ofereceu dinheiro para que votássemos na candidata dele”, confessou Léa, ressaltando que diante da negativa, o prefeito se rebelou.
A vereadora disse que o prefeito ofereceu propina aos parlamentares e avisou que "ganharia essa eleição nem que fosse no tiro". Para ela, Sukita “deve sofrer de transtorno bipolar e tem a síndrome de Luiz XIV (de Bourbon. Rei de França e de Navarra) que queria ser o sol”,provocou Léa, que já foi prefeita do município.
Ela contou que, em discurso, após a eleição da mesa diretora, o prefeito insultou populares a bater nos vereadores que votaram contra os seus candidatos. “Ele disse que se o povo nos encontrasse na rua poderia nos bater, na cara, com a mão aberta, como a polícia bate em bandido”, declarou Léa.
Leia mais no Blog de Katia Santana

0 comentários:

INDICADORES