onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Funesa abre processo seletivo para agentes de endemias e motoristas

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) abre processo seletivo simplificado de agentes de endemias e motoristas de UBV. O processo objetiva selecionar profissionais para formação de cadastro reserva visando desenvolver ações de prevenção e controle nos programas de endemias nas localidades especificadas no edital.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ses.se.gov.br a partir do dia 4 de novembro, até às 17h (horário local), do dia 9 de novembro.
Serão disponibilizados na Escola Técnica do SUS ETSUS, situada na avenida Carlos Bulamarque, nº 514, Centro, em Aracaju, computadores com acesso à internet nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2011, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, para candidatos que necessitem efetuar a inscrição.
Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deverá preencher ficha de inscrição on-line, que estará disponível, somente, através do site www.ses.se.gov.br. Após a confirmação da inscrição, o sistema gerará um número de protocolo que deverá ser guardado pelo candidato para posterior apresentação. Este número servirá como comprovante de inscrição.
O processo seletivo acontecerá em etapa única, no dia 20 de novembro, e consiste na aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.
O horário e o local da prova objetiva estarão disponíveis no site da SES a partir do dia 17 de novembro de 2011, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES