onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

AUTORIZADO CONCURSO PARA RECEITA FEDERAL

São 200 vagas de auditor-fiscal e de 750 vagas para analista-tributário. Prazo para publicação do edital do concurso público será de até seis meses.

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para 200 vagas de auditor-fiscal e de 750 vagas para analista-tributário da Receita Federal do Brasil. A portaria de nº 228 foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (25).

Os cargos exigem nível superior em qualquer área.

O preenchimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Secretário-Executivo do Ministério da Fazenda.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria.
Último concurso
Os últimos concursos para analista e auditor foram realizados em 2009 e organizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) - 77,9 mil disputaram 450 vagas para auditor e 81,3 mil se inscreveram para 700 vagas de analista. Os salários são em média de R$ 13 mil para auditor e de R$ 7,6 mil para analista.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES