onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Concurso do magistério de Sergipe pode ter questões reavaliadas

Após o recebimento de diversas denúncias apresentadas por candidatos sobre possíveis irregularidades no concurso do magistério de Sergipe, o Ministério Público Estadual (MPE) realizou nesta quarta-feira, (09/05) uma audiência com a presença de uma comissão dos concorrentes para avaliar as acusações.
A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) firmou compromisso em reavaliar algumas questões apontadas pelos candidatos como erradas, possivelmente a empresa também irá reabrir uma nova data para recurso de candidatos com notas modificadas.
Edivan Santos,  licenciado em Filosofia, inscrito para a DRE'03, reclamou das questões mal elaboradas, segundo o candidato, haviam perguntas que davam interpretação de dois itens corretos, no entanto, ele entrou com recursos e o pedido foi negado.
As reclamações apresentadas são de que além das questões mal elaboradas, perguntas que já foram aplicadas em outros processos seletivos, irregularidades no limite de linhas da redação, correção errada, contagem de pontos errado, e entre outras. A Procuradoria Geral da União e a Funcab tem um prazo de 10 dias para apresentar resposta às denúncias.
Na audiência no MPE, o promotor de Justiça Luiz Fausto Valois, o mesmo que tentou a anulação do concurso antes da realização, solicitou aos denunciando que providenciem as provas das acusações apontadas até o próximo dia (11/05).


Itnet, Aparecido Santana.

0 comentários:

INDICADORES