onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

ANA LÚCIA: DÉDA NÃO ACEITA CRITICAS E NEM CONTESTAÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

 O relacionamento político entre o governador Marcelo Déda (PT) e a deputada Ana Lúcia Menezes que também é do Partido dos Trabalhadores, está ficando cada vez mais complicado. Para Déda “Ana faz oposição”, já a deputada diz que “Déda não aceita criticas”.

O governador Marcelo Déda, ao anunciar o nome do pré-candidato do grupo à prefeitura de Aracaju, concedeu entrevista à imprensa e ao ser questionado sobre a posição de Ana Lúcia na Assembléia, o governador disse que “Ana está fazendo oposição sim. Lá ela adotou atitude de oposição”, disse Déda em relação a atitude da deputada com relação a votação do reajuste do magistério.

Ao tomar conhecimento das declarações feitas pelo governador, Ana Lúcia respondeu no mesmo tom: “o companheiro Marcelo Déda não aceita criticas e nem contestação por membros da Assembléia”, desabafou a deputado.

A deputada disse ainda que o governador não tem mantido dialogo com os companheiros e que isso está distanciando o governo do poder legislativo. “O companheiro Marcelo Déda não constitui dialogo com o grupo e isso dificulta o relacionamento”, disse Ana, afirmando que o governador “mudou radicalmente a lei do magistério. Ele acabou com a carreira do professor”, explicou.

Ao ser questionada sobre as greves que são consideradas ilegais pela justiça, mais uma vez a deputada petista mostrou que não concorda com a decisão da justiça. “De vez em quando eles tiram a venda”, disse Ana se referindo a venda que há no símbolo da justiça.

Ainda sobre a projeto de reajuste dos servidores e o índice anunciado pelo governo para os professores, Ana Lucia disse que nesta terça-feira (26), voltará a fazer discurso no plenário da AL, onde segundo ela, irá mostrar o erro e o equivoco que esse o governo está cometendo com relação aos professores.

As informações são dos radialistas Magna Santana e Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES