onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

EDUCAÇÃO VAI CONVOCAR 218 PROFESSORES

 Educação solicita convocação de 218 professores aprovados em concurso público

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) encaminhou nesta segunda-feira (16), ofício à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, solicitando que sejam convocados e empossados 218 professores da Educação Básica, aprovados em concurso público, para provimento de vagas do Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo do Estado de Sergipe, distribuídos por Diretorias Regionais de Educação. O Governo de Sergipe promoveu no mês de abril passado o concurso público para ocupação de 1.700 vagas no Magistério Estadual.

Neste primeiro momento a Seed solicitou a convocação de professores para atender a demanda das Diretorias de Educação 04, 05 e 09. De acordo com o secretário Belivaldo Chagas, as convocações serão feitas paulatinamente, até atender a demanda de todas as escolas da rede estadual de ensino. Neste momento iremos encaminhar os primeiros convocados para três DRE´s, mas posteriormente estaremos fazendo novas convocações até atendermos todas as 10 diretorias existentes, explicou.

Para a DRE- 04, com sede em Japaratuba, serão convocados 80 professores que atuarão nos municípios de Japaratuba, Pirambu, Carmópolis, General Maynard, Rosário do Catete, Maruim, Capela e Muribeca.

Já a DRE -05, cuja sede fica em Nossa Senhora das Dores, será contemplada nesta primeira convocação com 29 professores. Eles trabalharão nos municípios de Graccho Cardoso, Cumbe, Divina Pastora, Siriri e Nossa Senhora das Dores.

A DRE -9, com sede em Nossa Senhora da Glória, serão convocados 109 professores aprovados no concurso. Eles trabalharão em Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória e Feira Nova.

Ascom/Seed

0 comentários:

INDICADORES