onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO TRE/SE

 O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) informa, que no período compreendido entre 5 de julho até 13 de outubro de 2012, a sua sede, os cartórios eleitorais e a central de atendimento ao eleitor funcionarão das 8h às 19h.

As unidades do tribunal funcionarão das 12h às 19h, com exceção dos seguintes setores que ficarão abertos das 8h às 19h: Seção de Comunicação Administrativa (Protocolo-Administrativo), Seção de Procedimentos Diversos (Protocolo Judiciário), Seção de Conservação e Serviços Gerais, Seção de Engenharia, Seção de Transporte e Segurança, Seção de Suporte Operacional, Seção de Apoio ao Usuário e Seção de Administração de Urnas.

Aos sábados, domingos e feriados, algumas seções do tribunal, os cartórios eleitorais e a central de atendimento ao eleitor permanecerão abertos, em regime de plantão, das 13h às 19h.

A mudança do horário acolhe as exigências do Calendário eleitoral, com base na Resolução n° 23.341/2011 do Tribunal Superior Eleitoral, para atender as demandas do período eleitoral.

2º Turno

Havendo a realização de segundo turno no município de Aracaju, os referidos horários se estenderão até o dia 16 de novembro de 2012.

Ascom, TRE

0 comentários:

INDICADORES