onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Professores da rede estadual realizam nova assembleia dia 29

Autor // Caroline Santos

 

Os professores da rede estadual decidiram em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira no Instituto Histórico e Geográfico que terão um novo encontro no dia 29 de maio às 15h no mesmo local.

A categoria ainda está disposta a iniciar uma greve por tempo indeterminando devido o descumprimento por parte do governo estadual da lei do piso, com isso o magistério da rede estadual está há dois anos sem reajuste.

A greve não foi deliberada a partir desta assembleia pela introdução de um novo elemento no cenário. Após a audiência realiza na tarde da quarta-feira, 22, o secretário de Educação, Belivaldo Chagas garantiu aos membros da direção que buscaria intermediar uma audiência com os membros da equipe econômica.

Por volta das 13h, a presidenta do SINTESE, Ângela Melo recebeu, através de contato telefônico, a informação de Belivaldo de que até a próxima quarta-feira, 29, a equipe econômica do governo do Estado receberá a direção do sindicato para que se possa discutir uma proposta da categoria.

0 comentários:

INDICADORES