onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

GOVERNO ACIONA A JUSTIÇA PARA RETIRAR OS PROFESSORES QUE OCUPARAM SEDE DA SEFAZ

Professores da rede estadual devem deixar a sede da Sefaz nas próximas horas. Pedido de reintegração de posse já foi pedida pelo secretario Oliveira Junior.

Os professores da rede estadual de ensino foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (06), ao tomarem conhecimento de que o governo do estado entrou com uma ação na justiça para retirar os professores que ocupam, desde a ultima terça-feira (04), a sede da secretaria da fazenda (Sefaz).

Os professores desde a ultima terça, ocupam o 5º e 6º andar do Palácio do Governo, onde aguardam uma resposta do secretario da fazenda, Oliveira Junior. Os educadores querem marcar uma audiência com o secretario, mas não estão conseguindo. Por esse motivo eles resolveram ocupar a secretaria.

Na manha de hoje, o secretario acionou a Procuradoria Geral do Estado para que entrasse com uma ação na justiça para reintegração de posse dos dois andares. A ação já foi encaminhado à justiça e a decisão deve sair nesta sexta-feira (07).

O avanço que os professores conseguiram aconteceu na manha desta quinta, quando estiveram em um evento ocorrido no HUSE, onde o governador participava. Após abordarem o governador em exercício, Jackson Barreto de Lima, foi possível marcar uma audiência que deve acontecer no próximo sábado, às 9 horas.

Fonte: Faxaju

0 comentários:

INDICADORES