onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

TRE/SE divulga seleção de estágio para cursos de Nível Superior

 

por TRE/SE, ascom

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), Desembargadora Aparecida Gama, divulga a abertura de inscrições para realização do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estagiário. Estas são destinadas para estudantes de nível superior nas seguintes áreas: Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, História e Pedagogia.
As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 12/06 e 08/07, pessoalmente, somente no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Sendo que as provas serão realizadas no dia 21/7/2013, com início às 9h, no Colégio Estadual Presidente Costa e Silva.
A inscrição será gratuita e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) acrescidos de R$ 110,00 (cento e dez reais), referente ao auxílio-transporte. A jornada de atividades no estágio será de 20 (vinte) horas semanais, compreendidas no horário de expediente da Seção na qual o estagiário desempenhará suas atividades.
O CIEE está localizado na Rua Sílvio César Leite, 116 – Bairro Salgado Filho – Aracaju/SE. Já o Colégio Estadual Presidente Costa e Silva fica na Avenida Augusto Franco, s/n, Bairro Getúlio Vargas.
Critério para inscrição
Serão aceitas as inscrições de candidatos que tiverem concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso superior relativo ao estágio para o qual estiver se habilitando e tiverem média-geral igual ou superior a 7,00 (sete). O candidato deve apresentar os documentos (seu histórico escolar, por exemplo) que comprovem tais critérios no momento da inscrição.
Demais detalhes do concurso, bem como o conteúdo programático das provas de cada curso, estão contidos no Edital 1/2013 ‘Processo Seletivo para Estágio de Nível Superior’

0 comentários:

INDICADORES