onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Concurso da Deso: cartão de informação do candidato está disponível

por Governo de Sergipe, Secom

Está disponível desde a última sexta-feira, 12, o Cartão de Informação do Candidato para os inscritos no concurso público da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Através do site da Aocp (www.aocp.com.br), os candidatos terão informações do local, horário e data das provas. O concurso da Deso reúne 75.730 inscritos na disputa pelo provimento de 382 vagas no quadro efetivo da empresa em todo o estado.

A identificação do local de prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova objetiva em desconformidade com as disposições estabelecidas no Edital e no Cartão de informação do candidato. A prova objetiva será realizada na data 04/08/2013, nos períodos da manhã e tarde, nas cidades sede de cada Unidade de negócios da Deso, e em cidades vizinhas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório. Ainda haverá avaliação de capacidade física para os cargos de Assistente de Gestão Operacional I e de Assistente de Gestão Operacional II. Para o cargo de Motorista será aplicada prova prática, de caráter eliminatório, e prova prática processual, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Advogado.

0 comentários:

INDICADORES