onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curta-metragem sergipano é selecionado para festival de cinema no Panamá

 

 

por NE Notícias, da redação

O curta-metragem “A eleição é uma festa” de Fábio Rogério é um dos selecionados para a mostra competitiva de documentários do 7º Festival Internacional de Cortometrajes de Hayah, que acontece entre os dias 1º e 7 de agosto, na Cidade do Panamá.

O festival é o único da América Central dedicado exclusivamente ao formato de curta-metragem e esse ano mais de 800 curtas-metragens foram inscritos e apenas 62 foram selecionados, sendo que “A eleição é uma festa” é o único curta-metragem brasileiro selecionado para a edição de 2013 do festival.

“A eleição é uma festa” é um curta-metragem que foi todo filmado e produzido em Aracaju. Com duração de 15 minutos, o curta-metragem acompanha as eleições municipais de Aracaju em 2012 e registrou a campanha eleitoral de dois candidatos a vereador: Batman pelo PMDB e Robin pelo PSDB.
A estreia do curta-metragem foi no 3º Festival Internacional de Cine en el Desierto, no México, em abril e desde então ele já foi exibido no 10º Festival Internacional de Cortometrajes y Escuelas de Cine El Espejo, na Colômbia, na 8º Mostra de Cinema de Ouro Preto, em Ouro Preto/MG, na 9º Mostra de Cinema Documentário de Ipatinga, em Ipatinga/MG, no 7º Festival de Cinema Independente do MuBE, em São Paulo/SP e no 3º Festival Sergipe de Audiovisual, em Aracaju. Em agosto, além da exibição no 7º Festival Internacional de Cortometrajes de Hayah, no Panamá, o curta-metragem também será exibido no 7ª Festival Visões Periféricas, no Rio de Janeiro/RJ.

O trailer do curta-metragem está disponível para ser assistido online em http://vimeo.com/69809924

0 comentários:

INDICADORES