onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Feriadão terá sol e chuva em Sergipe

 

por Governo de Sergipe, Secom

O final de semana prolongado com o feriadão em comemoração à Emancipação Política de Sergipe será de instabilidade climática, com pancadas de chuva em todo o Estado de Sergipe. A previsão é do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

Segundo a meteorologista Aline Oliver, apesar de fortes possibilidades de chuva para esse feriadão ocorrerá abertura de sol ao longo dos dias. "A característica das chuvas pode ser de leve a moderada, com chuvas isoladas em alguns pontos que vão da capital Aracaju ao logo do Estado", afirmou.

Aline Oliver revela que a temperatura para Aracaju no feriadão é de máxima de 26°C e mínima de 21°C e em Itabaiana, região do Agreste sergipano, as temperaturas vão de máxima 25°C e mínima 21°C. Já no sertão precisamente em Nossa Senhora da Glória a temperatura continuará baixa com máxima de 24°C e mínima de 21°C.

Ainda de acordo com a meteorologista da Semarh, os ventos serão moderados a forte de Sudeste com intensidade (de até 10 m/s) com ondas de Sudeste em torno de 2,5. E haverá risco de ressacas em Sergipe.

Aline enfatiza que até a próxima semana o tempo continua instável, com muita umidade. Ela informa que o leste do litoral do Nordeste está muito úmido, o que é normal no período de inverno e que em situação de risco a pessoa deve consultar a Defesa Civil, através do telefone (79) 3179-3761

0 comentários:

INDICADORES