onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

IFS inscreve para 320 vagas em cursos a distância

por IFS, ascom

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realiza pré-inscrições até o dia 16 de agosto para 320 vagas em cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância. Há vagas em cursos nas áreas de Transações Imobiliárias, Administração e Reabilitação de Dependentes Químicos, distribuídas entre os polos localizados nos campi Aracaju, Estância, Itabaiana e Lagarto.
A pré-inscrição  deve ser feita gratuitamente através da internet ou presencialmente, das 9h às 13h e das 15h às 19h, no polo de educação a distância em que o candidato deseja pleitear uma vaga. A inscrição deverá ser concretizada nos polos, com a apresentação de cópia e original do RG, CPF e histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Médio, além do formulário que consta no Anexo 1 do edital, devidamente preenchido.

Do total das vagas ofertadas, 50% são reservadas à inclusão social através do sistema de cotas. A seleção será realizada com base no histórico escolar de conclusão do Ensino Médio apresentado pelo candidato no ato de concretização da sua inscrição.

O resultado preliminar deve ser divulgado após as 17h do dia 22 de agosto. Em seguida, no dia 30, acontece a divulgação do resultado final da 1ª chamada, com matrículas a serem realizadas nos dias 2 e 3 de setembro.

0 comentários:

INDICADORES