onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inscrições abertas para concurso da SUDENE

por FGV, ascom

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) abriu inscrições  para Concurso Público que oferece 71 vagas para os níveis superior, médio e médio técnico equivalente. Os vencimentos chegam a R$ 5.081,18. Os interessados devem acessar o site da Fundação Getulio Vargas - FGV, organizadora do concurso até o dia 18 de agosto, pelo endereço www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sudene.
As vagas  são para candidatos com formação em Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Jurídicas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Pedagogia, Sociologia, Arquitetura, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Agronomia, Estatística, Geografia, Geologia, Química, ensino médio e ensino médio técnico.
As provas estão previstas para o dia 15 de setembro em Recife (PE), a partir das 13h. Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá prova objetiva de múltipla escolha e também prova discursiva. Ambas serão realizadas no mesmo dia e horário.

0 comentários:

INDICADORES