onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MPT/SE abre seleção para estágio

por MPT-SE, ascom

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) abriu nesta terça-feira, 30, as inscrições para seleção de estagiários para as áreas de administração, direito, informática e jornalismo. Inicialmente, será ofertada uma vaga para preenchimento imediato na área de direito para a sede da instituição. As demais áreas formarão cadastro de reserva.

Para se inscrever no processo seletivo, o aluno deve ter cursado no mínimo 40% dos créditos necessários à conclusão do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. As inscrições  poderão ser  realizadas até 16 de agosto, das 8h às 14h, na sede, situada na Av. Desembargador Maynard, 72, Cirurgia,  ou na PTM de Itabaiana, situada na Av. Otoniel Dória, 455, Centro.

Os estudantes interessados deverão apresentar ficha de inscrição, acompanhada de cópia da Carteira de Identidade, do CPF e histórico escolar. As provas serão aplicadas em etapa única prevista para ser realizada no dia 24 de agosto.

A bolsa de estágio é no valor de R$ 800,00, acrescido R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. O estágio será de 20 horas semanais, a serem cumpridas durante o horário de expediente do MPT. Mais informações no site: www.prt20.mpt.gov.br.

0 comentários:

INDICADORES