onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CPTran realiza Operação Águia em Itaporanga e Lagarto

A Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTran – realizou na noite dos dias 07 e 08 de agosto, nas cidades de Itaporanga e Lagarto, respectivamente, mais uma etapa da Operação Águia. As blitzes tiveram como objetivo fiscalizar e coibir possíveis infrações detrânsito, além de combater a criminalidade. As ações contaram com o efetivo de 15policiais militares e o apoio de um micro-ônibus, três viaturas e cinco motocicletas.

De acordo com a Tenente Fabíola, que comandou as blitzes, o principal objetivo da Operação Águia é observar o cumprimento das normas de trânsito. “Nos municípios do interior é muito comum notarmos a ausência do capacete e a falta da CNH nos motociclistas, por isso ficamos atentos a todos os detalhes durante as ações, em especial licenciamento e equipamentos de segurança. Também observamos os ciclomotores, películas irregulares e outras infrações”, explica a tenente.

As operações resultaram na confecção de 84 autos de infração por irregularidades diversas, sendo que,desse total, 43 foram aplicados em Itaporanga e 41 em Lagarto. Dos veículos apreendidos durante as blitzes, 12 foram removidos ao pátio do Detran, situado no bairro Santa Maria, por estarem com o licenciamento vencido. Também foram apreendidos 14 CRLVs e duas CNHs.

Segundo o comandante da CPTran,capitão Fábio Machado, a Operação Águia deverá continuar por tempo indeterminado. “Iniciamos essa atividade em novembro do ano passado e já passamos por vários municípios, mas queremos atingir o máximo possível de cidades. O intuito é inibir a conduta delituosa no trânsito e resgatar asensação de segurança da população a partir da presença ostensiva da Polícia Militar”, destacou o capitão Fábio Machado, comandante da CPTran.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES