onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Edital: 8º Concurso para servidores do MPU oferece mais de 200 vagas

por MPF/SE, ascom

O edital do 8º concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU) de diversas áreas será publicado na próxima segunda-feira, 12 de agosto, no Diário Oficial da União. Serão oferecidas 226 vagas e o certame será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Veja o edital

As vagas disponibilizadas são para analista do MPU, área de atividade apoio técnico-administrativo, nas especialidades de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Finanças e Controle, Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Clínica Médica, Psiquiatria, Antropologia, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Geografia, Medicina do Trabalho, Oceanografia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Desenvolvimento de Sistemas e Suporte e Infraestrutura. O salário para esses cargos é de R$ 7.506,54.

Acompanhe o NE Notícias no Twitter e no Facebook

Já as vagas para técnico do MPU são para a área de atividade apoio técnico-administrativo, nas especialidades de Tecnologia da Informação, Enfermagem e Saúde Bucal, com salário de $ 4.575,15.

O período de inscrições vai de 16 a 25 de agosto. Os candidatos deverão se inscrever para o estado onde a vaga é oferecida, mas há a possibilidade de o MPU nomear os aprovadas em outros estados onde não haja aprovados, ficando a nomeação condicionada a edital de convocação expedido pelo MPU e manifestações de interesse do candidato, sem ônus para a Administração. As provas para os cargos de técnicos serão objetivas e para os de analista, objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas nas capitais das 27 unidades da Federação na data provável de 6 de outubro.

0 comentários:

INDICADORES