onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais de 130 concursos com inscrições abertas

 

por G1, da redação

Pelo menos 136 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (2) e reúnem 24.210 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 20.332,87 na Procuradoria Geral de Goiás.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda para 2.110 vagas são os seguines: Advocacia-Geral da União (AGU), Agência Nacional do Cinema (Ancine), Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Prefeitura de Alambari (SP), Prefeitura de Brasília de Minas (MG), Prefeitura de Buritirama (BA), Prefeitura de Cabreúva (SP), Prefeitura de Datas (MG), Prefeitura de Iguaí (BA), Prefeitura de Itabirito (MG), Prefeitura de João Câmara (RN), Prefeitura de Mongaguá (SP), Prefeitura de Parnaíba (PI), Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP), Prefeitura de Sete Lagoas (MG), Prefeitura de Vila Velha (ES), Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso e Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES