onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TJ mantém continuidade do concurso da Deso

por DESO, ascom

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que a realização das provas previstas no cronograma do edital de concurso público da empresa está mantida para este fim de semana. Por meio de Agravo de Instrumento impetrado pela Deso, o Tribunal de Justiça de Sergipe deferiu o recurso pleiteado para que seja dada continuidade ao certame.

Na decisão, o Juiz Gilson Felix dos Santos considerou o andamento do concurso, que já se encontra em uma segunda fase, envolvendo os candidatos aprovados na prova escrita. “É que a esta altura, todos os esforços para realização do certame já foram tomados, estando os candidatos convocados para a prova e, havendo necessidade de uma averiguação detalhada dos requisitos legais do Edital, a suspensão integral do certame traria prejuízos maiores que a sua não realização”, descreveu o relator.

Cronograma

O Edital nº 01/2013 prevê para os dias 5 e 6 de outubro a realização do Exame de Capacidade Física para os cargos de Assistente de Gestão Operacional I e Assistente de Gestão Operacional II. Para o dia 6, estão programadas as provas práticas para o cargo de Motorista e processuais para Advogados. Os locais e horários estabelecidos podem ser consultados através da página da AOCP (www.aocp.com.br).

0 comentários:

INDICADORES