onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Veja concursos com inscrições abertas

por G1, da redação

Pelo menos 145 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (14) e reúnem 87.489 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.791,16 no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Só na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo são 59 mil vagas para professores.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 1.315 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Juatuba (MG), Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) do Rio de Janeiro, Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (MG), Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Saúde Pública (Codesp), Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, Prefeitura de Bragança Paulista (SP), Prefeitura de Campo Grande (RN), Prefeitura de Cariacica (ES), Prefeitura de Mossoró (RN), Prefeitura de Nossa Senhora das Dores (SE), Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), Prefeitura de São Miguel (RN), Prefeitura de Serrana (SP), Prefeitura de Simonésia (MG) e Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, de Campinas (SP).

Veja todos os concursos no G1

0 comentários:

INDICADORES