onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Começo do ano tem prova da PF e INSS; veja calendário de concursos

por G1, da redação

Os meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2014 terão várias provas de concursos públicos para milhares de vagas no país. Entre os principais órgãos com exames previstos estão Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Polícia Federal (PF), Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp), Liquigás Distribuidora, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Fundação Cultural Palmares.

O levantamento do G1 inclui ainda concursos de outros órgãos federais, Polícias Civil e Militar de vários estados, outros órgãos estaduais no país, prefeituras de capitais e órgãos do Judiciário.

No dia 9 de fevereiro, por exemplo, haverá prova para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. No caso do INSS, a prova será reaplicada somente para os candidatos que fizeram as provas no dia 13 de outubro, que acabaram sendo anuladas por irregularidades na aplicação.

Já no dia 16 de fevereiro será a prova do concurso da Polícia Federal para 566 vagas de nível médio e superior na área administrativa.

Por isso, o candidato deve verificar as datas dos exames antes de se inscrever nas seleções.

Veja o calendário

0 comentários:

INDICADORES