onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Concursos com inscrições abertas reúnem 42,3 mil vagas

 

por G1, da redação

Pelo menos 146 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) e reúnem 42.321 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 25.125,39 na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 2.748 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Prefeitura de Alagoa Grande (PB), Prefeitura de Araripe (CE), Prefeitura de Arneiroz (CE), Prefeitura de Cambé (PR), Prefeitura de Caraí (MG), Prefeitura de Colombo (PR), Prefeitura de Cotriguaçu (MT), Prefeitura de Dom Bosco (MG), Prefeitura de Itajubá (MG), Prefeitura de Itanhaém (SP), Prefeitura de Itueta (MG), Prefeitura de Ladainha (MG), Prefeitura de Monte Horebe (PB), Prefeitura de Padre Paraíso (MG), Prefeitura de Quadra (SP), Prefeitura de Simonésia (MG), Prefeitura de Vera (MT), Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Tribunal de Contas do Distrito Federal e Universidade Federal do Tocantins (UFT).

0 comentários:

INDICADORES