onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Emdagro: Sai a lista de candidatos que terão a Prova Discursiva corrigida

por Funcab, ascom

A relação dos candidatos do concurso da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) que terão a Prova Discursiva corrigida já está disponível no site da Funcab. Também já podem ser visualizadas as respostas aos recursos contra a Prova Objetiva e as notas da mesma.  No próximo dia 17 a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgará o resultado preliminar da prova discursiva. Já os pedidos de revisão das notas podem ser realizados no período de 18 a 19 de fevereiro.

O concurso é para o preenchimento de duas vagas para os cargos de advogado, que ainda exige registro na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE). A remuneração ao posto é de R$ 969,44 para 30 horas semanais de trabalho, podendo chegar a R$ 1.357,54 com gratificações. Está marcado para o dia 28 de fevereiro a divulgação do resultado final do certame.

Este é mais um concurso realizado pela Funcab que está presente em Sergipe desde 2009, já tendo realizado oito concursos, quatro dos quais em andamento. Na área de Segurança Pública, a Funcab organizou nos últimos cinco anos 17 concursos em estados das quatro, entre as cinco regiões do país (Bahia, Pernambuco, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros). A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt tem diversos concursos realizados, também, nas áreas de Saúde e Educação, além de concursos para órgãos federais.

0 comentários:

INDICADORES