onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia Militar/SE: prova será dia 16 pela tarde

por Funcab, ascom

A Prova Objetiva do Concurso Público para soldado da Polícia Militar de Sergipe será aplicada na data prevista de 16 de fevereiro no período da tarde. A in formação é da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). O horário e o local de realização das provas serão divulgados no próximo dia 10. A Funcab alerta ainda que o horário da prova refere-se ao horário de Sergipe.
A prova objetiva, que corresponde a primeira etapa do concurso, será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Atualidades, Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe e Noções de Direito. A previsão para o resultado final do concurso é dia 24 de junho de 2014.
Os candidatos deverão verificar a confirmação de sua inscrição no site www.funcab.org a partir do quinto dia útil após a efetivação do pagamento do boleto bancário.  A confirmação da inscrição deverá ser impressa pelo candidato e guardada consigo, juntamente com o boleto bancário e respectivo comprovante de pagamento.
O boleto bancário pago, autenticado pelo banco ou comprovante de pagamento deverá estar de posse do candidato durante toda a prova, para eventual certificação e consulta pelos organizadores. Boletos pagos em casas lotéricas poderão demorar mais tempo para compensação.
O concurso visa ao provimento de 600 vagas, sendo 540 para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino. O requisito para o preenchimento do cargo é o certificado de conclusão do Ensino Médio e a Carteira Nacional de Habilitação para condução de veículos automotores, nas categorias B, C, D ou E. A remuneração será no valor de R$ 2.081,37, acrescido de 30% a título de Gratificação de Periculosidade, após a aprovação no Curso de Formação. O exercício do cargo se dará em regime de dedicação exclusiva.

0 comentários:

INDICADORES