onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Concursos têm salários de R$ 22,7 mil

por G1, da redação

Pelo menos 108 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) e reúnem 38.523 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.797,33 no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva - ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 3,8 mil nesta segunda são os seguintes: Banco da Amazônia, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, Polícia Militar do Mato Grosso, Prefeitura de Alvorada de Minas (MG), Prefeitura de Arcoverde (PE), Prefeitura de Feira Grande (AL), Prefeitura de Igaci (AL), Prefeitura de Iperó (SP), Prefeitura de Itacarambi (MG), Prefeitura de Itiquira (MT), Prefeitura de Juazeirinho (PB), Prefeitura de Lagoa da Canoa (AL), Prefeitura de Quebrangulo (AL), Prefeitura de Quixeramobim (CE), Prefeitura de Taquaruçu de Minas (MG), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SP).

Veja lista completa de concursos clicando aqui

0 comentários:

INDICADORES