onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 18 de março de 2014

PM: Convocação para Teste de Aptidão Física será nesta sexta

por Funcab, ascom

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) anuncia que a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar de Sergipe está prevista para sexta-feira, dia 21 de março. Nessa mesma data, será divulgado a resposta aos pedidos de revisão da nota da Prova Objetiva, bem como o resultado final da mesma e a convocação para a Investigação Social.

Ainda de acordo com a Funcab, participam do TAF, de caráter eliminatório, os candidatos aprovados na Prova Objetiva no quantitativo de cinco vezes o número de vagas. Para efeito de posicionamento, será considerada a ordem decrescente da nota obtida na prova. Em caso de empate na última posição do quantitativo definido anteriormente, todos os empatados nesta posição serão convocados.

Os candidatos convocados deverão apresentar, no momento da identificação, documento original de laudo de teste ergométrico e atestado médico indicando que se encontra em condições de realizar o teste.

O TAF consistirá na execução de baterias de exercícios, considerando-se apto  o candidato que atingir o desempenho mínimo indicado para cada um deles. Quando reprovado em qualquer uma das baterias do teste, não dará continuidade às demais baterias, sendo, portanto, automaticamente eliminado do concurso.

0 comentários:

INDICADORES