onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Sai o edital do concurso para peritos criminais

 

por Funcab, ascom

O edital do concurso público para provimento de cargos de Atividades Periciais da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe já está disponível no site  da  Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) (www.funcab.or).  As inscrições, que vão começar no dia 22 de abril e vão até 11 de maio de 2014, deverão ser realizadas  no portal da Fundação ou no Posto de Atendimento, em Aracaju, localizado na Avenida Desembargador Maynard, n° 284, Sala 01, bairro Cirurgia.

A taxa para os cargos de Ensino Médio será no valor de R$ 60, enquanto para os cargos de Ensino Superior R$ 82. O prazo para a solicitação da isenção do valor compreende o período de 22 a 24 de abril. O interessado deverá, no ato da inscrição, marcar a opção de cargo. Será permitido inscrever-se para mais de um, desde que não haja coincidência nos dias e turnos de aplicação das provas.

Para os cargos de ensino médio, o concurso será composto de duas fases:  1ª fase: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório. 2ª fase: Curso de Formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe; Prova Final de caráter eliminatório e classificatório. Já para os cargos de ensino superior o certame consiste em três fases: 1ª Fase: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Fase: Prova de Títulos de caráter classificatório; 3ª Fase: Curso de Formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe; Prova Final de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva, prevista para 25 de maio, e o Curso de Formação, ainda sem previsão de data, serão realizados no Município de Aracaju e demais cidades da Região Metropolitana, como Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

0 comentários:

INDICADORES