onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inscrição para concurso da SSP SE

 

por Funcab, ascom

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) informa o período de inscrição pela internet para o preenchimento das vagas do concurso público para cargos na Coordenadoria Geral de Perícias da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SP). Os interessados podem se inscrever pela internet no período de 22 de abril a 11 de maio deste ano.

Já 12 de maio será o último dia para o pagamento do boleto bancário. As provas objetivas estão marcadas para o dia 25 de maio.

O certame é destinado ao preenchimento de vagas para Perito Criminalístico, Perito Médico-Legal, Perito Odonto-Legal, Papiloscopista e Agente Técnico de Necropsia. No total, o concurso terá 34 vagas, sendo 18 para nível médio e 16 para nível superior.

Outro concurso

A Funcab foi a empresa escolhida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar concurso para a PRF. São 216 vagas de agente administrativo para 25 estados, entre eles Sergipe. O salário é de R$ 2.043,17. Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.funcab.org no período de 9 a 30 de abril e a prova 25 de maio. A taxa é de R$ 60.

0 comentários:

INDICADORES