onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

por G1, da redação

 

Pelo menos 148 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (07) e reúnem 23.250 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,9 mil no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 947 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Campinas (SP), Câmara Municipal de Itapecerica da Serra (SP), Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Marinha, Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (Nuclep), Prefeitura de Alfenas (MG), Prefeitura de Cabaceiras (PB), Prefeitura de Canarana (MT), Prefeitura de Castilho (SP), Prefeitura de Erechim (RS), Prefeitura de Itaobim (MG), Prefeitura de Pedra Lavada (PB), Prefeitura de Uarini (AM), Serviço Autônomo de de Água e Esgoto de Caeté (MG) e Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul.

0 comentários:

INDICADORES