onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Seed abre inscrição para processo seletivo de professores

 

por SEED/SE, ascom

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abrirá na próxima quarta-feira, 16, as inscrições e entrega de títulos para o processo seletivo de professores para atuar nos Centros Experimentais de Ensino Médio. Poderão participar somente professores integrantes do quadro permanente do Magistério Público Estadual.

O processo seletivo simplificado será destinado ao provimento de 01 vaga para a área de História e formação de cadastro reserva para a função de professor de educação básica nos Centros Experimentais de Ensino Médio Atheneu Sergipense, Marco Maciel e Vitória de Santa Maria.

A inscrição e a entrega de títulos serão realizadas no período de 16 a 25 de abril, no Departamento de Educação da Secretaria de Estado da Educação (DED/SEED). No período de 28 a 30 de abril será realizada a análise dos títulos. O resultado final será divulgado no dia 5 de maio, no portal da Seed (www.seed.se.gov.br), sendo que no dia 9 de maio haverá a divulgação final do resultado após o julgamento de recursos.

A seleção será para as seguintes áreas de formação: História, Física e Sociologia. A formação exigida para cada área poderá ser conferida no edital 09/2014.

Os candidatos serão convocados em ordem de classificação posterior à convocação dos candidatos já selecionados pelo Edital Nº 04/2014, alterado pelo edital nº 05/2014. Os selecionados exercerão a função de professor de educação básica nas séries do ensino médio, em regime de tempo integral.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Estado da Educação, localizada na Rua Gutemberg Chagas, nº. 169, D.I.A., Aracaju/SE, no Departamento de Educação, no período de 16 a 25 de abril, no horário das 8h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; cópia autenticada do diploma de graduação em Licenciatura Plena correspondente à formação exigida; curriculum vitae com as cópias autenticadas dos respectivos documentos que comprovam as titulações expressas pelo candidato; cópia autenticada da carteira de identidade (RG) e CPF; cópia autenticada do último contracheque contendo apenas os dados pessoais e funcionais; cópia autenticada do título de eleitor com a quitação eleitoral; e declaração da escola comprovando o tempo de experiência docente no ensino médio.

Somente serão aceitas inscrições para os Centros Experimentais de Ensino Médio de candidatos que exerçam atividades de docência ou atividades técnico-pedagógicas nas unidades de ensino pertencentes à Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) ou que exerçam atividades técnico-pedagógicas em órgãos da SEED, com sede em Aracaju.

Requisitos para a inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá ser membro do quadro permanente do magistério público estadual de Sergipe, com carga horária mínima de 200 horas, compatível com o regime de tempo integral adotado nos Centros Experimentais de Ensino Médio do Estado de Sergipe. Além disso, deve ter licenciatura plena e ter disponibilidade de carga horária para cumprimento do regime de trabalho de 40h semanais, com plena disponibilidade para o regime de trabalho integral.

Carga horária e remuneração

Os candidatos aprovados irão trabalhar em uma carga horária de 40 horas presenciais por semana, em regime de tempo integral, distribuídas nos turnos matutino e vespertino. Além da remuneração inerente ao cargo efetivo, os professores selecionados e em atuação nos Centros Experimentais de Ensino Médio farão jus à Gratificação por Atividade de Tempo Integral, no percentual de 100% sobre o vencimento básico.

0 comentários:

INDICADORES