onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Delegados aceitam proposta do Governo e descartam greve

 

por SSP/SE, ascom

Na tarde de ontem, 22, aconteceu na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol) uma reunião da Associação de Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol) com o intuito de avaliar a proposta do Governo do Estado após apresentação de uma pauta de reivindicações por parte da Adepol. O encontro aconteceu depois de uma reunião realizada na tarde de ontem com a presença da superintendente da Polícia Civil, katarina Feitoza.

"Discutimos o que nos foi apresentado e hoje aprovamos a proposta com mais de 90% dos votos dos nossos associados presentes", destacou o presidente da Adepol, delegado Kássio Keliton.

Promoção  automática e incorporação de gratificações foram as principais reivindicações da categoria. "Aceitamos a proposta por confiar no Governo de Sergipe, que informou ter atingido o limite máximo da negociação", pontuou Kássio. O representante dos delegados lembrou, ainda, que a proposta foi muito boa, pois concretizou avanços por conta da segurança e a certeza de levar todas as gratificações no momento da aposentadoria.

0 comentários:

INDICADORES