onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inscrições até esta quinta para o concurso do BNB

por FGV, ascom

O Banco do Nordeste encerra na quinta-feira, dia 8, as inscrições para o concurso público da instituição. O certame oferece vagas e formação de cadastro reserva para Analista Bancário 1, cuja exigência de escolaridade é de nível médio.

Os vencimentos são de R$ 2.043,36 mais auxílios refeição, cesta de alimentação e creche, além da possibilidade de participar de plano assistencial de saúde e previdência complementar de forma contributiva. A carga horária do trabalho é de 30h semanais.

As vagas serão distribuídas nos polos de classificação em vários estados. No nordeste, há oportunidades para todos os estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Há ainda polos no Espírito Santo e Minas Gerais.

Os interessados devem fazer suas inscrições até 8 de maio no site da organizadora do concurso, FGV, www.fgv/fgvprojetos/concursos/bancodonordeste. O valor da taxa é de R$ 60,00.

As provas estão previstas para o dia 8 de junho, de 13h às 17h, de acordo com o horário oficial de Brasília. A aplicação será realizada em 34 municípios do Brasil: Aracaju (SE), Barreiras (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cajazeiras (PB), Campina Grande (PB), Caxias (MA), Feira de Santana (BA), Floriano (PI), Fortaleza (CE), Garanhuns (PE), Ilhéus (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PA), Juazeiro (BA), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Natal (RN), Parnaíba (PI), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Recife (PE), Salgueiro (PE), Salvador (BA), São Luis (MA), São Mateus (ES), Sobral (CE), Teixeira de Freitas (BA), Teresina (PI), Teófilo Otoni (MG), Vitória (ES) e Vitória da Conquista (BA).

0 comentários:

INDICADORES