onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Denarc apreende 50 quilos de maconha em Socorro

por SSP/SE, ascom

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, 25, mais de 50 quilos de maconha prensada na rua Manoel Messias, complexo Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo o delegado André Baronto, a apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima da população.

Bartonto acrescenta que a droga pertence a um traficante que não foi encontrado na residência no momento da invasão policial. “Monitoramos à casa do traficante durante alguns dias até constatar o recebimento de um carregamento. Quando invadimos o local não encontramos o traficante, somente a droga e uma balança de precisão”, explicou.

A polícia não revelou o nome do traficante, mas a polícia já sabe que ele foi preso por tráfico em 2006 e utilizava a Taiçoca de Dentro como ponto de distribuição de drogas para os municípios da Grande Aracaju. De acordo com Baronto, está é a segunda apreensão realizada pelo Denarc em menos de 15 dias. “Na semana apreendemos 42 quilos de maconha naquela região e 50 ontem, totalizando 92 quilos de drogas retiradas das ruas”.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.

0 comentários:

INDICADORES