onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Governo convoca aprovados para Curso de Formação da Perícia Criminal

por Seplag, ascom

O edital de convocação para o Curso de Formação do concurso público para peritos criminalísticos, médicos e odontólogos e agentes de necropsia e papiloscopista do Estado de Sergipe, já está disponível no site das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP), além da Funcab, empresa responsável pelo certame.

Conforme o mesmo, a matrícula para o curso será realizada entre os dias 11 e 22 de agosto de 2014, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas na Academia de Polícia Civil/SE (ACADEPOL).

As aulas devem iniciar em 8 de setembro, com duração de seis semanas para cumprir as 240 horas de curso previstas na legislação.

Documentação

Para a realização da matrícula, os convocados deverão comparecer a ACADEPOL com o formulário de matrícula preenchido e dentro de um envelope pardo, juntamente com a cópia e a original da Carteira de Identidade e CPF, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição e/ou justificativa de não-votação, em ambos os turnos, se for o caso. O candidato deve estar munido ainda de certificado de escolaridade; certidão negativa dos cartórios de protestos e títulos do município onde reside; comprovante de quitação com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; duas fotos 3x4 recentes.

É imprescindível ainda apresentar atestado médico, fornecido por profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM), com nome e número do CRM legíveis, que comprove a sanidade física e mental do candidato.

0 comentários:

INDICADORES