onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Identificação do corpo de Pedrinho Valadares pode levar até 3 dias

por Fala Rosinha, Blog

O trabalho de identificação dos corpos das sete vítimas do acidente de avião que matou o candidato à Presidência Eduardo Campos pode durar até três dias para ser totalmente concluído — após a localização de todos os fragmentos dos mortos. De acordo com a Superintendência do Instituto de Criminalística, o reconhecimento deve ser realizado por meio de exames de DNA.

Os corpos chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) central de São Paulo na noite de quarta-feira (13). Uma comitiva de Pernambuco esteve no IML, inclusive o superintendente do IML de Pernambuco e o dentista de Eduardo Campos que levou exames e radiografias da arcada dentária de Campos para ajudar na identificação do corpo.

Uma equipe de 30 profissionais peritos trabalha na identificação das vítimas. Quatro peritos da Polícia Federal estão apoiando os trabalhos. De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os exames de DNA ficarão sob a responsabilidade de dez peritos do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense.

Em tempo:

Familiares do sergipano Pedrinho Valadares comentam que a identificação pode ocorrer até esta sexta-feira.

0 comentários:

INDICADORES