onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aposentados e pensionistas receberão dia 30

por Governo de Sergipe, Secom

Governo dá tratamento igualitário aos aposentados e pensionistas e unifica data de pagamento. A partir de novembro, aposentados do MPE, TJ, TCE e Assembleia receberão no último dia útil de cada mês

O governo do Estado torna público que os aposentados oriundos dos poderes Judiciário, Legislativo e órgãos Constituídos (Ministério Público e Tribunal de Contas) terão seus vencimentos creditados juntamente com os beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Sergipe (RPPS/SE). Sendo assim, a partir de novembro, todos os segurados e beneficiários assistidos pelo Sergipeprevidência passam a receber seus pagamentos no último dia útil de cada mês.

Com a mudança, todos os aposentados, reformados e pensionistas passam a ter tratamento igualitário, já que fazem parte do mesmo regime previdenciário.

Essa medida faz parte das ações que o Governo vem adotando, através do Sergipeprevidência, para combater o desequilíbrio financeiro da previdência estadual, que tem exigido do tesouro um significativo aporte mensal para complementar a folha de pagamento dos aposentados, reformados e pensionistas.

0 comentários:

INDICADORES