onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Loja do Pão de Açúcar será inaugurada esta semana em Aracaju

por Pão de Açúcar, ascom

No próximo dia 12 de novembro, a partir das 9h, Sergipe sedia pela primeira vez a nova loja do Pão de Açúcar. Localizada no bairro Jardins, a unidade recebeu investimento de R$ 13 milhões.

Com foco no atendimento personalizado, a unidade traz várias facilidades, como serviços de atendente de vinhos e queijos, que prestam consultoria personalizada e especializada sobre os assuntos, indicando e auxiliando os consumidores; além de Consultores de Clientes e uma equipe composta por profissionais e técnicos treinados em oferecer o melhor em variedade e atendimento.

Destaque para as marcas exclusivas da companhia, que identificam-se com os consumidores em vários momentos de compras: seja no dia a dia (Qualitá), para aquele momento gourmet (Casino), quando se busca alimentação saudável (Taeq) ou até entre os apreciadores de um bom vinho (Club des Sommeliers). Há também a linha Caras do Brasil, cujos produtos são provenientes de um programa de comercialização para pequenos produtores onde são respeitados o comércio ético e a responsabilidade social e ambiental.

0 comentários:

INDICADORES